Megapix prepara receita assombrosa para o Especial Sede de Vingança [vídeo]

por
Fábio Jordan

16 de Junho de 2016
Fonte da imagem: Megapix
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Como de costume, o Megapix prepara mais um especial com filmes de primeira para agradar os fãs de temáticas mais violentas. E seguindo sua prática inovadora de marketing, o canal desenvolveu uma chamada inusitada para divulgar o "Especial Sede de Vingança".

Em um vídeo de 45 segundos, os espectadores são convidados a acompanhar o preparo de uma receita de vitamina, como se fosse um vídeo de culinária desses que passam em programas do gênero.

Acontece que a bebida leva um ingrediente excêntrico: carne. Com a maior frieza do mundo, a pessoa que está mostrando o passo a passo da receita pode deixar os espectadores meio enojados, uma vez que se trata de uma bebida inimaginável. O pior é que, ao ficar pronta, o vídeo revela que o drink leva um adicional ainda mais bizarro. Confira o vídeo e se prepare para degustar o especial:

O "Especial Sede de Vingança" vai ao ar no dia 25 de junho, a partir das 17h40, com os seguintes filmes: "O Conde de Monte Cristo", "Busca Implacável", "Rápida Vingança" e "Oldboy - Dias de Vingança". Os títulos serão exibidos em sequência, mas só quem tem estômago forte vai conseguir acompanhar até o final.

Veja o trailer de Oldboy - Dias de Vingança

Oldboy - Dias de Vingança

The dog days are over

Diretor: Spike Lee
Duração: 104 min
Estreia: 5 / Jun / 2014