log in
 
Mogli: Jon Favreau revela arte conceitual e primeira foto de bastidores
Fonte da imagem: Divulgação/Jon Favreau/Facebook

O diretor Jon Favreau (“Homem de Ferro”) revelou em seu Facebook a primeira imagem de bastidores de sua adaptação cinematográfica de “Mogli - O Menino Lobo” (“The Jungle Book” no original). O filme será uma nova versão para as telonas do livro de Rudyard Kipling, lembrando que um longa metragem de animação foi feito em 1967 contando a história do menino criado por lobos.

Nesta semana, Favreau já havia revelado a primeira imagem de arte conceitual da nova adaptação, essa que você confere no topo desta notícia.

10404520 700155420100907 586510678416093991 n

O longa contará apenas com um único ator real, o estreante Neel Sethi, que vai interpretar o protagonista. Os demais personagens serão criados por computação gráfica (CG) e receberão as vozes de estrelas consagradas de Hollywood. No filme, Ben Kingsley (“Êxodo: Deuses e Reis”) será a pantera negra Bagheera, Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”) será a loba Raksha, e Christopher Walken (“Click”) será o macaco Rei Louie.

Participam ainda do projeto os atores Idris Elba (“Thor: O Mundo Sombrio”) como o tigre Shere Khan, Scarlett Johansson (“Lucy”) como a cobra Kaa e Bill Murray (“Feitiço do Tempo”) como o urso Baloo, melhor amigo de Mogli.

“The Jungle Book” tem estreia programada para o dia 9 de outubro de 2015.

Assuntos Produção

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Douglas Ciriaco

Cê tá pensando que eu sou lóki, bicho?

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.