Muito drama e reflexões em "Beleza Oculta" na Tela Quente de hoje (17/08)

por
Fábio Jordão

17 de Agosto de 2020
Fonte da imagem: Divulgação/

Mais uma semana começando nessa quarentena sem fim e talvez seja o momento de a gente pisar no freio para refletir um pouco sobre a vida e isso meio que é inevitável se você resolver sintonizar na Globo nesta  segunda-feira (17 de agosto), que tem um filmão de drama programado na Tela Quente para fazer você chorar de montão.

Com um elenco campeão que inclui nomes como Will Smith, Edward Norton, Keira Knightley, Naomie Harris, Kate Winslet e Helen Mirren, o filme "Beleza Oculta" é a atração da Tela Quente nesta segunda (17/08). O filme foi lançado em 2017 e teve uma recepção bem negativa por parte dos críticos, mas o público no site Rotten Tomatoes aprovou a história.

No enredo de "Beleza Oculta", um acontecimento trágico coloca um executivo de publicidade (Will Smith) de Nova York em uma espiral descendente de eventos de depressão, tragédia, tendências românticas e esperança. Durante essas situações, ele encontra três pessoas misteriosas, que o encorajam a esquecer o passado enquanto seus amigos tentam ajudá-lo a voltar ao normal com a sua vida.

Mesmo sendo um filme com uma temática mais adulta, "Beleza Oculta" tem classicificação indicativa Livre para todos os públicos. O longa-metragem tem pouco mais de 1 hora e 30 minutos de duração, mas talvez não precise mais do que meia hora para você sentir o peso do drama.

Confira o trailer legendado do filme Beleza Oculta:

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.