Muitos efeitos, Mila Kunis e boas ideias no novo trailer de O Destino Júpiter

por
Thiago Moura

27 de Março de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

A Warner divulgou o segundo trailer da fantasia espacial dos Wachowskis, O Destino de Júpiter que chega para nos mostrar um pouco mais sobre a história que leva a garota Jupiter Jones (Mila Kunis) a parar de limpar banheiros e partir para aventuras intergaláticas, basicamente o sonho de todo faxineiro.

Ela é levada pro espaço por Caine (Channing Tatum), um ex-caçador militar geneticamente modificado que possui DNA de lobo e patins feitos de luz bem descolados. E é claro que ela se apaixona e vive um romance interespécies  com ele. Tipo Crepúsculo, só que bem diferente.

Júpiter descobre que possui sangue de realeza e é função dela ser rainha do universo e botar ordem nessa zorra toda. Tá fácil! Além do lobisomem elfo galático, ela conta com ajuda de Stinger, interpretado por Sean Bean, então já sabemos que um desses três personagens vai morrer antes da metade do filme.

Equipamentos espaciais incríveis, sequências de lutas explosivas no melhor estilo Matrix e um visual colorido retirado dos contos de fadas para encantar as namoradas que forem obrigadas a assistir. 

O filme chega aos cinemas dia 18 de Julho.

Thiago Moura

Curto as parada massa.