Não pisque nem um segundo em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido [Trailer]

por
Gustavo Loeff Zardo

16 de Abril de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

PUTA QUE ME PARIU! Que trailer tezão! Marvéticos de plantão me desculpem se vocês não gostaram, mas eu quase me mijei nas calças de emoção. Sim, sim, nunca peguei um HQ da Marvel na mão, mas posso afirmar que já assisti uma porrada de filmes e sei um pouquinho sobre as coisas legais.

A regra é bem simples: se tem soco na cara, sangue voando, robôs malvadões, pessoas com poderes especiais, explosões a cada segundo, viagem no tempo e UM ESTÁDIO SENDO ARRANCADO DO CHÃO, é porque o filme é bom pra caceta! Claro, as vezes acontece do trailer falar uma língua e o filme outra, mas nesse caso acho que não. 

O Trailer mostra nosso amado Wolverine (Hugh Jackman) sendo enviado ao passado para ajudar o, ainda garotão, Professor Xavier (James Mcavoy), Magneto (Micheal Fassbender) e toda a trupe do X-Men: Primeira Classe, a destruir o sádico Bolivar Trask (Peter Dinklage) e seu exército de robôs sentinelas que são programados para destruir mutantes. Wolverine explica que no começo os robozões só matavam mutantes, mas a geringonça perdeu o controle e tocou o terror no mundo todo. Por isso, eles precisam se unir e lutar pelo fim da ruína dos mutantes e dos humanos! É ou não é do caralho?!

O filme ainda estrela Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Patrick Stewart, Ian McKellen, Evan Peters, Ellen Page, Shawn Ashmore, Halle Berry, Lucas Till, Omar Sy, Adan Canto, Daniel Cudmore e Bingbing Fan.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido será lançado dia 23 de maio em 2D e 3D nos melhores cinemas no país. Enquanto isso, vou ver mais uma vez os trailers aqui no Café com Filme.

Gustavo Loeff Zardo

Meu sonho é ter barba.