Netflix: novas temporadas de Sherlock, House of Cards e Scandal

por
Fábio Jordan

15 de Fevereiro de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Esta semana, o Netflix atualizou seu catálogo com algumas novidades que muitos espectadores estavam aguardando. A chegada das novas temporadas de House of Cards, Sherlock e Scandal são as grandes surpresas. Todo os episódios estão com qualidade em alta definição, legendas em português e áudio de 5.1 canais.

2ª Temporada de House of Cards

house

Série original do Netflix, House of Cards mexe diretamente com a política dentro da Casa Branca. Em sua subida totalitária ao poder, Francis (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright) fazem e desfazem alianças ao sabor de traições e ameaças a segredos do passado. Na nova temporada, Frank está prestes a virar o vice-presidente e muita treta vai rolar.

3ª Temporada de Sherlock

sherlock

Nesta atualização dos adorados contos de mistério de Arthur Conan Doyle, o excêntrico detetive anda pelas ruas de Londres nos dias modernos em busca de pistas. No elenco, Benedict Cumberbatch (que interpretou Khan em Star Trek: Além da Escuridão) é Sherlock Holmes e Martin Freeman (o Bilbo da trilogia O Hobbit) faz o papel de John Watson.

2ª Temporada de Scandal

scandal

Em Scandal, uma equipe de advogados de Washington faz escândalos desaparecerem e soluciona crises no governo enquanto lida com seus próprios problemas.

Você acompanha alguma dessas séries? Ansioso para devorar os episódios? Vale lembrar que o Netflix sempre disponibiliza as temporadas anteriores para aqueles que querem embarcar em uma nova série, então aproveite que essas três séries são muito boas.