Netflix vai exibir filmes do Oscar 2017

por
Lu Belin

04 de Março de 2017
Fonte da imagem: Netflix
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

O Oscar mais polêmico dos últimos tempos [ou não, já que todos são polêmicos] aconteceu na última semana, trazendo algumas supresas na premiação, outras nem tanto - como o favoritismo de "La La Land: Cantando Estações". Já de olho em alguns dos sucessos da temporada e nos mais badalados da cerimônia, a Netflix anunciou que vai exibir vários dos títulos que participaram dessa edição do Academy Awards.

Entre as confirmações está o vencedor de Melhor Filme desse ano, "Moonlight: Sob a Luz do Luar", que também levou Melhor Roteiro e Melhor Ator - para Mahershala Ali.

Outros dois indicados para Melhor Fillme também entrarão no catálogo da empresa de streaming ainda em 2017: "Lion - Uma Jornada para Casa", que concorria em seis categorias, mas não levou nada, e "Até o Último Homem", indicado a seis e premiado com Melhor Montagem e Mixagem de Som.

filmes oscar netflix2 90bb9

Além destes longas, também chegará à programação do Netflix o longa "Jackie", indicado pela atuação de Natalie Portman como Melhor Atriz, que infelizmente também não levou, perdendo para Emma Stone.

O Oscar já esteve no radar do Netflix em outras categorias. "Os Capacetes Brancos", por exemplo, que venceu na categoria de Documentário de Curta-Metragem, entrou no catálogo já tem um bom tempo, assim como "Extremis", indicado na mesma categoria, e os documentários de longa: "Eu Não Sou seu Negro", "Life, Animated", e "13ª Emenda".

Enfim, fica aí a oportunidade para quem perdeu de ver os filmes no cinema, e ficamos na torcida para que mais boas produções também entrem na lista!

Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.