Novas imagens de Big Hero 6, nova animação da Disney baseada em HQs da Marvel

por
Thiago Moura

20 de Maio de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

A Disney Animation Studios divulgou recentemente novas imagens do seu próximo filme de animação, Big Hero 6, baseado nos quadrinhos da Marvel.

A história é sobre Hiro Hamada, um moleque genial que manja muito sobre robótica, que se encontra nas garras de uma conspiração criminosa que ameaça destruir a cidade de San Fransokyo. Com a ajuda de seu amigo robô Baymax, Hiro se junta a uma equipe novata de combatentes do crime, em uma missão para salvar sua cidade.

Nas imagens podemos ver com mais detalhes a aparência dos protagonistas Hiro e Baymax, já que o teaser só mostrava a cidade de San Fansokyo.

Big- Hero-6-Disney-Movie-23
 
Big- Hero-6-Disney-Movie-33

A sinopse oficial é mais ou menos essa:

"Situado em uma metrópole fictícia chamada San Fransokyo (uma junção de San Francisco e Tóquio), um jovem prodígio chamado Hiro Hamada e seu robô auto-criado Baymax descobrem uma conspiração criminosa e devem participar de uma equipe de combatentes do crime inexperientes, incluindo Wasabi-No-Ginger, Honey Lemon, GoGo Tomago e Fred."

Apenas para comparar, uma imagem dos quadrinhos:

3034108-tumblr mdov4unmms1rdvsumo1 1280

“Big Hero 6” é dirigido por Don Hall (“O Ursinho Pooh”) e Chris Williams (“Bolt”), e produzido por Roy Conli (“Enrolados”). O primeiro trailer saí na quinta-feira, então fique ligado pra conferir as novidades. O filme tem data de estreia prevista para 7 de Novembro, e conta com as vozes de T.J Miller, Jamie Chung e Maya Rudolph.

Thiago Moura

Curto as parada massa.