Novas imagens de Tom Hardy e Charlize Theron em Mad Max: Fury Road

por
Thiago Moura

27 de Junho de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Mad Max: Fury Road do diretor George Miller finalmente tem algumas imagens oficiais reveladas graças à Entertainment Weekly. O filme conta com atores de peso, como Tom Hardy, Charlize Theron, e Nicholas Hoult e pelas fotos podemos ter uma boa ideia do visual do filme. Provalmente é melhor esperar por pelo menos um trailer, mas tá bem bonito!

Miller comenta que "gostaria de contar uma história linear, uma perseguição no início do filme que continue por 110 minutos. E no meio dessa ação desenfreada e intensa, os personagens são revelados."

ewmadmax

Mad Max: Fury Road é o quarto filme da série, com Charlize Theron sem o braço esquerdo e a cabeça raspada e Tom Hardy no papel de "Mad" Max Rockatansky, que antes era interpretado por Mel Gibson. O filme de ação pós-apocalíptico se passa nos mais longínquos cantos do nosso planeta, em uma rígida paisagem desértica humanidade está despedaçada, e todo mundo enlouqueceu lutando pelas necessidades básicas da vida. 

Nesse terrível cenário dois rebeldes fugitivos podem ser capazes de restaurar a ordem. Max, um homem de pouco papo e muita ação, que busca a paz de espírito após perder sua esposa e filho nesse mundo caótico. E Furiosa (sim, esse é o nome dela...), uma mulher guerreira que acredita que seu caminho para a sobrevivência pode ser atingida se ela conseguir atravessar o deserto de volta à sua terra natal. 

Pelas imagens não tem como saber muito mais, então aguardamos o trailer ansiosos! Além das fotos, confira na galeria alguns storyboards.
Mad Max: Fury Road tem estreia prevista para 15 de maio de 2015.

{imageshow sl=16 sc=5 w=1000 /}

Thiago Moura

Curto as parada massa.