Novas imagens do set de Vingadores 2: A Era de Ultron

por
Thiago Moura

18 de Julho de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Vingadores: A Era de Ultron finalmente está revelando alguma coisa além de boatos! Não é nada demais por enquanto, mas a Entertainment Weekly liberou algumas fotos do set, mostrando um pouco dos nossos heróis Marvel favoritos. Capitão América, Tony Stark, Gavião Arqueiro, Bruce Banner, Viúva Negra e até mesmo o Rhodey (Máquina de Combate) deram as caras, assim como os aguardados supergêmeos Mercúrio e Feiticeira Escarlate.

Além desses, sabemos que o JARVIS, o computador mordomo que ajuda Tony Stark vai evoluir e se transformar no sintozóide (um ser humano criado em laboratório com órgãos sintéticos) Visão, que nos quadrinhos tem relações afetivas com a Feiticeira. O ator Paul Bettany, que nos filmes anteriores fazia apenas a voz do JARVIS, agora vai ter que aparecer e não está muito contente com isso, segundo Robert Downey Jr.

E sabemos também que o responsável pela criação de Ultron será o Homem de Ferro e não o Homem Formiga, como nos quadrinhos. Outro ponto a se observar e a quantidade absurda de heróis por metro quadrado, o que siginifica que com certeza Joss Whedon vai matar um deles. Porém, isso é só expeculação, relaxa!

Como a SHIELD não existe mais, o quartel general dos Vingadores agora é a Torre Stark. 
O filme só estreia em maio do ano que vem, então muitas informações devem chegar até lá.

{imageshow sl=20 sc=5 w=1000 h=720 /}

Thiago Moura

Curto as parada massa.