Novo poster e comercial de tv de Planeta dos Macacos: O Confronto

por
Thiago Moura

01 de Abril de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

A 20th Century Fox liberou um poster e um comercial para a TV do filme Planeta dos Macacos: O Confronto, do diretor Matt Reeves. A história se passa 10 anos após o final de Planeta dos Macacos: A Origem e conta como Caesar (interpretado por Andy Serkis) tenta demonstrar seu poder e dominar a macacada toda enquanto uma pequena colônia de humanos tenta sobreviver em São Francisco. 

A sinopse é a seguinte:

"Uma crescente nação de primatas geneticamente modificados e liderados por Cesar é ameaçada pelos sobreviventes humanos de uma alarmante epidemia viral desencadeada há uma década. O momento de paz em que se encontram está fragilizado e dura pouco, quando os dois lados são levados à beira de uma guerra que determinará quem será a espécie dominante da Terra."

Em entrevista, Andy Serkis conta que o filme é completamente diferente do primeiro, e os vinte minutos iniciais são focados totalmente nos macacos. Serkis diz que o longa trata sobre identidade e tribalismo, e que existem ganchos para um terceiro filme. Abaixo, você pode ver o novo poster que o Collider postou recentemente:

dawn-of-the-planet-of-the-apes-poster

Se você não sabe, Andy Serkis foi quem interpretou o personagem Gollum na trilogia Senhor dos Anéis e Hobbit, e saiba que ele também emprestou seus movimentos primatas pro grande rei King Kong! Então podemos esperar uma ótima atuação além dos grandes efeitos que estarão presentes no filme.

Gary Oldman, Jason Clarke e Judy Greer também estão presentes, e a boa notícia (pra mim) é que James Fanco não! 

A estréia é no dia 24 de Julho.

Thiago Moura

Curto as parada massa.