Novo trailer legendado de Guardiões da Galáxia, cheio de novidades e muita ação!

por
Thiago Moura

19 de Maio de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Finalmente! O segundo trailer de "Guardiões da Galáxia" mostrando muito mais do que os protagonistas na prisão. O trailer está repleto de ação e efeitos incríveis, além de mais detalhes sobre a trama. 

Um ladrão, dois bandidos, uma assassina e um maníaco! É assim que Peter Quill descreve os Guardiões, e é uma descrição bem precisa. Eles se encontrão em um prisão conhecida como "Kyln". Um grande mal está ameaçando acabar com o universo e são esses os caras que vão enfrentá-lo.

Starlord de capacete e com a Elemental Gun, um possível romance interracial entre Starlord e Gamora, 
Nebula e Gamora saindo na porrada, e Gamora sem um braço na sequência final do trailer, Drax indo na faca contra uma frota inteira de naves espaciais gigantes, Rocket Racoon sendo um guaxinim falante e atirando feito louco, e Groot sendo gentil e finalmente falando alguma coisa ("Eu sou Groot" possivelmente a única coisa que ele diz). Em resumo, tudo muito sensacional!!!

O trailer está repleto de referências legais aos quadrinhos, mas nem tudo será exatamente igual, acostumem-se!

Por exemplo, Knowhere, que aparece rapidamente no trailer, é a cabeça de um Celestial decapitado, uma raça alienígena humanóide com um avanço tecnólogico inimaginável. É uma cidade de mineração industrial, além de ser onde o Colecionador (aquele da cena extra dos Thor: O Mundo Sombrio) mantêm seu museu.

O filme tem previsão de estréia para o dia 11 de Agosto, então muitas novidades vão aparecer ainda!

Thiago Moura

Curto as parada massa.