O carneirinho Shaun terá seu próprio filme em 2015 [teaser]

por
Fábio Jordan

03 de Abril de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Em meio a tantos filmes hollywoodianos com heróis fuderengos, surge um personagem que promete roubar a cena em 2015. É claro que estou falando de Shaun, o carneiro engraçadinho. Agora, você deve estar se perguntando: mas quem é essa ovelha sinistra que vai ser o salvar o mundo?

Oras, Shaun é um carneirinho feito de massinha que tem seu próprio desenho animado em stop-motion, o qual é transmitido pela TV Cultura. A série é produzida pela Aardman Animations, que são os mesmos responsáveis pelo desenho maneiro do Wallace e Gromit.

É claro que para ter seu programa de televisão, Shaun não é um carneiro qualquer. Ele é bem inteligente e apronta todas de montão na fazenda onde mora. No filme, que acabou de ganhar seu primeiro teaser, essa simpática ovelha vai fazer alguma coisa que ainda não sabemos o que é — porque a sinopse oficial não foi divulgada.

De qualquer forma, pelo que dá pra ver no teaser, o filme deve ser mudo (assim como o desenho) e ter um estilo de humor simples, mas muito eficiente. Sério, olha o cachorro Bitzer zoando o fazendeiro. É demais!

shaun

O filme do carneirinho Shaun ainda não tem data de estreia prevista para o Brasil, mas ele vai chegar aos cinemas britânicos no dia 20 de março de 2015.