log in
 
O Deus do Trovão arrasa em "Thor: Ragnarok" na Tela Quente de hoje (03/08)

por
Fábio Jordão

03 de Agosto de 2020
Fonte da imagem: Divulgação/Divulgação/Walt Disney Studios
amazonprimevideo

E começa mais um mês da interminável quarentena, mas ao menos temos boas opções de filmes para distrair a cabeça neste período tão estressante, não é mesmo? E hoje, a Rede Globo promete muita ação com o terceiro filme do personagem Thor.

É isso mesmo, se você ainda não teve a oportunidade de ver esta obra da Marvel, quem sabe hoje seja sua grande chance! O filme "Thor: Ragnarok" é a atração da Tela Quente nesta segunda-feira (03 de agosto) na Rede Globo, que deve começar por volta das 22h20 — mas vale sintonizar antes para não perder o começo do filme, hein?!

Em "Thor: Ragnarok", a história nos propõe uma questão: e se houvessem forças desconhecidas capazes de abalar o poder dos asgardianos? Thor vive seu pior pesadelo após conhecer Hela (Cate Blanchett), que ameaça a sobrevivência de seu povo. Agora, por mais bizarro que isso pareça, o poderoso herói de longas madeixas terá de enfrentar um amigo: o poderoso Hulk.

Vale lembrar que o filme tem mais de duas horas de duração, o que deve ficar ainda mais longo com os intervalos comerciais, então pode preparar o café que a sessão é longa! Como de costume, a Globo transmite os filmes com áudio dublado, mas em geral há opção de áudio original e legendas. E outra coisa importante: mesmo sendo um filme de heróis, "Thor: Ragnarok" tem classificação indicativa para maiores de 12 anos.

Confira o trailer legendado do filme Thor Ragnarok:

Ah, e pode ficar tranquilo se você não é um fã da franquia da Marvel e não viu todos os filmes, pois mesmo sendo parte de um universo maior e o terceiro com o mesmo personagem como protagonista, o filme "Thor: Ragnarok" tem uma história que é bem contada e que dá os detalhes necessários para você entender o contexto e acompanhar as loucas aventuras do Deus do Trovão que viaja para os confins da galáxia.

Veja mais trailers e detalhes de "Thor: Ragnarok" na ficha abaixo:

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.