O Homem de Aço aparece em comercial de TV e ganha sinopse

por
Fábio Jordão

09 de Abril de 2013
Fonte da imagem: Divulgação/

Comercial de TV do filme O Homem de Aço

A Warner não tem investido muito na divulgação de conteúdos do filme do Homem de Aço, mas, com a data de lançamento logo aí, a empresa se viu obrigada a soltar o primeiro comercial de TV. O vídeo de apenas 32 segundos parece ser uma versão curta do segundo trailer e traz uma única cena inédita que dura apenas 1 segundo (veja aos 5 segundos).

Para compensar o pequeno clipe do novo longa do Superman, a Warner liberou a sinopse oficial que não tem nenhuma grande novidade em inglês. Traduzimos o texto original e acrescentamos algumas informações que estão presentes no texto sem graça que foi publicado no site brasileiro oficial do filme. Confira:

No panteão dos super-heróis, o Superman é um dos mais reconhecidos e reverenciados personagens de todos os tempos. Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jovem (de vinte e poucos anos) jornalista que se mantém distanciado das realidades que o cercam por poderes que estão acima da imaginação de qualquer pessoa.

Enviado de Krypton para a Terra há muitos anos, Clark luta com uma questão derradeira: "Por que eu estou aqui?" Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis.

Agora, o planeta Terra está sendo atacado por outros dois sobreviventes kryptonianos: o malévolo General Zod e Faora, a maldosa parceira de Zod. Será que as habilidades de Clark servirão para manter a paz ou para dividir e conquistar? Clark deve se tornar o herói conhecido como "Superman", não apenas para brilhar como um último farol de esperança, mas para proteger aqueles que ele ama.

Atualizamos a ficha do filme com informações sobre a classificação indicativa, a duração e uma galeria com as imagens divulgadas pela Warner. O comercial pode não ter animado muito, mas vamos falar a verdade, este filme está prometendo, hein?

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.