"Oito Mulheres e um Segredo" é o filmão de ação na Tela Quente de hoje (24/08)

por
Fábio Jordan

24 de Agosto de 2020
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

E olha se não é o seu boletim semanal de estreias da televisão aparecendo novamente aqui no Café com Filme. Mais uma semana começa e com ela também tem as tradicionais sessões de filmes da Globo e de outros canais para você curtir na faixa e aproveitar para relaxar durante essa quarentena sem fim do coronavírus.

Para esta segunda (24/08), a Globo programou a transmissão do filme "Oito Mulheres e Um Segredo" na Tela Quente. E sde você tem dúvidas se vale a pena, se liga no elenco: Sandra Bullock, Olivia Munn, Cate Blanchett, Dakota Fanning, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Katie Holmes, Daphne Kluger, Sarah Paulson, Mindy Kaling, Rihanna, Kim Kardashian West, Kylie Jenner e Awkwafina.

Além desse time de grandes talentos, o nome do filme provavelmente é familiar para você, pois pega carona na franquia "Onze Homens e um Segredo". Em "Oito Mulheres e Um Segredo", acompanhamos a história de Debbie Ocean (Sandra Bullock), irmã de Danny Ocean (George Clooney), que tem no sangue o jeitinho para aplicar grandes golpes. O alvo da vez é o famoso baile Met Gala, um dos mais conhecidos eventos de luxo dos Estados Unidos.

Vale mencionar que "Oito Mulheres e Um Segredo" tem quase duas horas de duração, então é ação que não acaba mais, porém o filme tem classificação indicativa recomendada para maiores de 14 anos. E como de costume, o filme será transmitido na versão dublada, mas quem já conhece as dubladoras tradicionais de algumas dessas atrizes talvez até estranhe ver no idioma original, né?

Confira o trailer legendado do filme Oito Mulheres e Um Segredo:

Veja o trailer de Oito Mulheres e um Segredo

Oito Mulheres e um Segredo

Elas são poderosíssimas!

Diretor: Gary Ross
Duração: 111 min
Estreia: 14 / Jun / 2018