Ousadia! “O Clube dos Canibais” invade a Geek City em Curitiba

por
Fábio Jordan

29 de Agosto de 2019
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

É bem provável que você já ouviu falar em clubes dos mais diversos tipos, mas certamente poucos devem ter chamado sua atenção como "O Clube dos Canibais". O nome já dá a entender do que se trata, porém a gente nem imagina que esse tipo de coisa existe de verdade.

Bom, no fundo, todo mundo suspeita de alguns clubes mais secretos e ousados, agora é muito raro ver algo do tipo em um evento como a Geek City, que acontece neste fim de semana (de 30 de Agosto até 1º de Setembro) em Curitiba. E, para falar a verdade, se você vai ao evento, talvez não precise se preocupar, pois não haverá canibais lá, uma vez que estamos falando aqui do novo longa-metragem dirigido por Guto Parente.

O Clube dos Canibais” tem estreia programada para o dia 3 de outubro e, para divulgar o filme, o pessoal da distribuidora resolveu realizar uma ação promocional na feira Geek City. Promotores do filme estarão no evento distribuindo bottons e as pessoas que acessarem o site do filme e acertarem a charada, se associam ao clube e concorrem a prêmios. Se liga na sinopse:

Otávio e Gilda são um casal rico da elite brasileira que tem o hábito de comer seus empregados. Otávio possui uma empresa de segurança privada e é um membro notável do Clube dos Canibais, uma organização secreta formada por homens poderosos adeptos do canibalismo. Quando Gilda acidentalmente descobre um segredo de um poderoso deputado e líder do Clube, a vida dela e a de seu marido passam a correr perigo.

O Clube dos Canibais” fez sua estreia mundial no Festival de Rotterdam e já foi exibido em mais de 30 festivais internacionais ao longo de 2018 como BAFICI, BFI London FF, Scream Singapore, Fantasy Filmfest, Strasbourg European Fantastic FF, entre outros. O  filme já foi vendido para diversos territórios, com distribuição garantida em países como EUA, Alemanha, Japão, Inglaterra, Suécia, Noruega, Dinamarca.

clubedoscanibaisgeekcity f6a97

Gostou da proposta? Então, se liga no trailer e, depois, cola no evento pra pegar o seu bottom e, quem sabe, também para se associar ao clube. Afinal, tudo não passa de uma brincadeira, não é mesmo?

Serviço O CLUBE DOS CANIBAIS na GEEK CITY

  • Data: De 30 de agosto a 1 de setembro de 2019
  • Local: Expo Barigui
  • Cidade: Curitiba / PR
  • Ingressos a venda pelo site oficial: www.geekcity.com.br
  • Ingressos também na bilheteria oficial do evento no Shopping Estação (piso L2).

Veja o trailer de O Clube dos Canibais

O Clube dos Canibais

Só comendo pelas beiradas...

Diretor: Guto Parente
Duração: 81 min
Estreia: 3 / Oct / 2019