"Pantera Negra" é a homenagem a Chadwick Boseman na Tela Quente de hoje (31/08)

por
Fábio Jordan

31 de Agosto de 2020
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

Na última sexta-feira, o mundo perdeu uma estrela incrível: Chadwick Boseman. O ator que ficou mundialmente conhecido pelo papel do personagem "Pantera Negra" nos filmes da Marvel partiu ainda jovem, aos 43 anos, após uma longa batalha contra um câncer. Nesses poucos dias após tal evento infortúnio, fãs de Boseman, amigos, colegas de profissão, cineastas e outras celebridades homenagearam o artista de diversas formas na internet e na televisão.

O ator que teve uma carreira relativamente curta marcou a vida de milhões de pessoas, porém mesmo com uma repercussão gigantesca através do principal blockbuster que protagonizou, a verdade é que há uma imensidão de pessoas que não têm acesso ao cinema e ao streaming, de modo que a estreia de "Pantera Negra" na televisão aberta vem como uma homenagem e também como uma oportunidade para tantas pessoas conhecerem o filme ou reverem essa produção fantástica.

Assim, a Rede Globo anunciou que vai transmitir nesta segunda-feira (31 de agosto) o filme "Pantera Negra" na Tela Quente. O filme  "Pantera Negra" acompanha T’Challa que, após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, volta para casa para a isolada e tecnologicamente desenvolvida nação africana de Wakanda, para assumir seu lugar como Rei. Entretanto, quando um velho inimigo reaparece no radar, a fibra de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testada quando ele é levado a um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo todo em risco.

panteranegra telaquente globo 6d142

Vale frisar que "Pantera Negra" tem mais de duas horas de duração, então se prepare para dormir mais tarde. O filme será transmitido na versão dublada, mas como de costume a Globo costuma transmitir com opções de áudio original e legendas. E muito importante, mesmo sendo um filme baseado em quadrinhos, não se trata de uma obra para crianças, então fique ligado, pois Pantera Negra tem classificação indicativa recomendada para maiores de 14 anos.

Confira o trailer de Pantera Negra:

Veja mais trailers e imagens de "Pantera Negra" na ficha abaixo:

Veja o trailer de Pantera Negra

Pantera Negra

Você não pode escapar das garras da justiça

Diretor: Ryan Coogler
Duração: 134 min
Estreia: 15 / Feb / 2018