Paramount anuncia “Um Lugar Silencioso - Parte 2” e mais filmes para 2020

por
Fábio Jordan

29 de Novembro de 2019
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 4 min

A gente tem a impressão de que 2019 não vai acabar, mas, para o bem de todos e felicidade geral da nação, esse momento vai chegar – e não falta tanto.  E aí está dada a largada para uma nova enxurrada de filmes incríveis no cinema, incluindo ótimos lançamentos da Paramount, que fez questão de compartilhar essas novidades.

Entre tantos títulos, a produtora dá destaque para um filme que deve agradar os fãs de suspense – e estamos falando de uma sequência! Sim, está confirmada a continuação de “Um Lugar Silencioso”, que chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de março com o nome “Um Lugar Silencioso – Parte 2” – Parte 2’.

O longa-metragem que sucede a história original de 2018 ainda não tem sinopse oficial, mas a Paramount já confirmou a direção de John Krasinski e os mesmos nomes do elenco que protagonizou o primeiro filme: Emily Blunt, John Krasinski e Millicent Simmonds. Além deles, devemos ter rostos novos como Cillian Murphy.

Mais continuações de sucesso

É mais sequências que você quer? Bom, além da novidade acima, a Paramount já está trabalhando há algum tempo na divulgação de alguns filmes que são continuações de antigos títulos que marcaram época. O primeiro deles é “Top Gun: Maverick”, que traz o personagem famoso dos anos 80, interpretado por Tom Cruise.

Com previsão de estreia 09 de julho, a continuação de “Top Gun” tem no elenco nomes como Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris e Val Kilmer. A direção fica por conta de Joseph Kosinski (que você conhece pelo trabalho em “Oblivion”) e a produção de Jerry Bruckheimer.

Tá gostando? Então, se liga que ainda tem a volta de uma comédia clássica dos anos 80. Acredite se quiser, mas Eddie Murphy e Arsenio Hall voltam à América (e também às telonas) em dezembro de 2020 como o príncipe Akeem e seu fiel escudeiro Semmi em “Um Príncipe em Nova York 2” (veja o trailer de “Um Príncipe em Nova Iorque”).

A Paramount também promete trazer novamente o exército dos G.I Joes aos cinemas em uma nova missão. Ainda sem tradução para o Brasil, o filme recebe o título original de “G.I. Joe: Snake Eyes”. A empresa não divulgou data para a estreia desse filme.

E, para fazer a alegria da criançada, os amigos Bob Esponja e Patrick vão se aventurar fora da Fenda do Bikini para recuperar Gary em “Bob Esponja – O Incrível Resgate“, que chega aos cinemas em 11 de junho.

Não faltam histórias originais

A Paramount Pictures traz também novas histórias com talentos de peso, como:

  • Michael B. Jordan e Jamie Bell, que aparecem na adaptação do best-seller de Tom Clancy, “Without Remorse”;
  • Mark Wahlberg e Chiwetel Ejiofor, prometidos como estrelas da ficção “Infinite”;
  • Chris Pratt, no thriller de ação “The Tomorrow War”;
  • E Michael Rooker, Dylan O’Brien e Jessica Henwick, que vão enfrentar um apocalipse em “Monster Problems”.

E, para finalizar, temos um dos personagens mais amados do mundo dos games (e também mais polêmicos na internet) chegando às telonas em 2020! Em “SONIC – O Filme”, o ouriço azul mais famoso do mundo (agora com novo design) se aventura enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra.

Junto com seu novo melhor amigo, o policial Tom Wachowski (James Marsden), ele precisa escapar das garras do vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) e impedir que ele use seus poderes para dominar a humanidade.

Dirigido por Jeff Fowler e produzido por Tim Miller (Deadpool) e Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), o filme estreia em 13 de fevereiro e traz ainda no elenco Tika Sumpter e Ben Schwartz, como a voz do Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey. Ansioso para a avalanche de filmes da Paramount? Qual é o seu favorito?