log in
 
Paramount+ chega ao Brasil dia 4 de Março e custa R$ 19,90 por mês

por
Fábio Jordão

25 de Fevereiro de 2021
Fonte da imagem: Divulgação/Divulgação/Paramount

Pode preparar o bolso, pois tem mais um serviço de streaming na área: o Paramount+ (Paramount Plus). A ViacomCBS anunciou nesta semana que lançará um aplicativo com filmes e séries exclusivas dos estúdios Paramount no dia 4 de março aqui no Brasil. Segundo a informação da companhia, a plataforma chega com um vasto catálogo com mais de 5 mil horas de conteúdo voltadas para todos os públicos e com um preço competitivo: R$ 19,90 por mês.

Assim como os concorrentes, o Paramount+ oferece um teste gratuito de sete dias, o que deve ser um tempo suficiente para conferir a interface do aplicativo (que a companhia diz ser perfeita), a curadoria aprimorada, além do hub central para as marcas da ViacomCBS. Vale frisar que a opção de assinatura incluirá recursos de controle dos pais.

O novo Paramount+ estará disponível no site ParamountPlus.com, bem como em smartphones e smart TVs, através do aplicativo Paramount+ para iOS e Android. O serviço também terá ampla distribuição nos principais parceiros latino-americanos, incluindo Mercado Livre, Claro Brasil, Vivo e Oi.

Lançamentos da Paramount+ para 2021

O Paramount+ será a “casa” do SHOWTIME com estreias de produções exclusivas. Os títulos lançados em 2021 incluem Black Monday, City on a Hill, Your Honor, The Good Lord Bird, The Comey Rule e Escape at Dannemora, além de Dexter, Ray Donovan e The Affair.

yourhonor paramountplus 2a1d9

As estreias do SHOWTIME previamente anunciadas com estreia na América Latina incluem American Rust e o antológico The First Lady, estrelado e produzido por Viola Davis como a primeira dama Michelle Obama; Michelle Pfeiffer como Betty Ford; e Gillian Anderson como Eleanor Roosevelt.

O serviço oferecerá novas séries premium do Paramount+, como a terceira temporada de Yellowstone, Two Weeks to Live com Maisie Williams e também The Handmaid's Tale. Outras produções disponíveis no lançamento incluem Strange Angel e No Activity. Além disso, algumas estreias que serão lançadas em breve no Paramount+ são:

  • The Man Who Fell to Earth estrelado por Chiwetel Ejiofor, é baseado no romance de Walter Tevis de mesmo nome e no icônico filme estrelado por David Bowie. A série seguirá um novo personagem alienígena que chega a Terra em um determinado ponto da evolução humana e deve enfrentar seu passado para determinar nosso futuro.
  • Mayor of Kingstown, Taylor Sheridan, apresenta um olhar sobre as maiores falhas dos EUA resumidas em uma cidade.
  • Lioness do criador Taylor Sheridan.
  • The Offer, série baseada no extraordinário produtor Al Ruddy, com experiências nunca reveladas de O Poderoso Chefão, um dos filmes mais lendários da história da Paramount, do escritor Michael Tolkin.
  • Guilty Party, produzido pela CBS Studios.
  • The Harper House, produzido pela CBS Studios.
  • Halo
  • Y: 1883
  • Two Weeks to Live, estrelado por Maise Williams, escrito e dirigido por James Lafferty e Stephen Colletti, que também estrelam o show, ainda inclui o hit indie Everyone is Doing Great

Lar de algumas das maiores franquias do mundo, incluindo "Bob Esponja", "As Tartarugas Ninja", "Dora, A Aventureira" e "Patrulha Canina", o portfólio infantil do Paramount+ formado pela biblioteca da Nickelodeon oferece uma gama de novos conteúdos originais baseados nos personagens mais amados da história da marca.

Em 2021, o serviço na América Latina contará com:

  • Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years - o primeiro spinoff de Bob Esponja. Kamp Koral é uma série original animada em CG que leva os espectadores de volta ao tempo em que os personagens icônicos da Fenda do Biquíni se encontraram pela primeira vez em um acampamento de verão.
  • The Astronauts: a primeira coprodução do Nickelodeon Animation Studios com Imagine Kids + Family, é uma nova série live action que segue um grupo de crianças que embarca numa grande aventura quando são lançadas ao espaço por engano.

Na América Latina, Paramount+ contará com uma coleção de estreias de novos filmes, como The Father, indicado ao Globo de Ouro®, e The Outpost com Orlando Bloom, The Fanatic com John Travolta e franquias de sucesso como Missão Impossível e O Poderoso Chefão.

Estes são apenas alguns dos conteúdos previstos para o Paramount+ e você pode conferir mais filmes, séries e informações na plataforma na data de lançamento.

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.