Paramount libera cartaz fanart de “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”

por
Fábio Jordan

31 de Janeiro de 2017
Fonte da imagem: Paramount Pictures
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

O longa-metragem “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”, baseado no famoso mangá e anime homônmo de Mamoru Oshii, tem estreia agendada para o dia 30 de março aqui no Brasil.

Contudo, para acalmar os nervos dos fãs, que estão ansiosos para ver Scarlett Johansson arrasando na ficção científica, a Paramount Pictures vem soltando conteúdos variados em vídeos e imagens.

Desta vez, a produtora liberou um cartaz especial para os fãs (fan art ) de “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”. O material já havia sido liberado lá fora, mas agora acaba de ganhar versão em português.

A arte destaca Scarlett Johansson como a protagonista Major Motoko Kusanagi. Ela aparece entre os personagens Batou e Daisuke Aramaki, interpretados por Pilou Asbæk e Takeshi Kitano, respectivamente. Confira a imagem:

ghostintheshell fanart poster1 95b2f

No filme, acompanhamos Major, uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite especializado no combate a crimes cometidos com uso da tecnologia: a Seção 9. Ela e sua equipe precisam aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da cibernética. O filme é um lançamento da Paramount Pictures e estreia no Brasil em 30 de março.

Com direção de Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”), o elenco também inclui Juliette Binoche, Michael Pitt, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

Veja o trailer de Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

As pessoas adoram máquinas, mas talvez isso seja perigoso

Diretor: Rupert Sanders
Duração: 107 min
Estreia: 30 / Mar / 2017