Parte 2 de Ninfomaníaca estreia dia 13 de março nos cinemas do Brasil

por
Fábio Jordan

27 de Fevereiro de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Aparentemente, os brasileiros mostraram grande apoio ao mais recente projeto de Lars von Trier. Tanto é que a segunda parte do longa-metragem teve sua data de estreia antecipada. Conforme a informação divulgada pelo R7, a continuação de Ninfomaníaca de chegar aos cinemas do Brasil no dia 13 de março — duas semanas antes da data que era prevista.

Se você conferir em seu calendário, perceberá que a data cai justamente em uma quinta-feira. A ideia é que o filme seja um dos primeiros a seguir o novo cronograma de estreias, o qual visa antecipar as estreias em um dia na tentativa de atrair mais o público para esse tipo de entretenimento.

Caso você ainda não saiba, Ninfomaníaca é um filme que aborda muitos temas de sacanagem da braba, ou seja, sexo. A primeira parte já foi bem picante, mas a continuação promete abordar temas ainda mais ousados.

Se você ainda não conferiu a primeira parte, vale correr para os cinemas e ler nossa crítica, pois vem mais coisa boa por aí. Não preciso nem dizer que o filme é recomendado para maiores de 18 anos, né?

  • Fonte R7