Pegada 007: franquia Indiana Jones pode começar a trocar de atores

por
Rafael Gazzarrini

08 de Abril de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Se você gosta de filmes e se você realmente gosta de enredos com porradaria, é praticamente certo que já tenha visto pelo menos algum filme de Indiana Jones e também de James Bond – principalmente pelo fato de que esses dois personagens são dois ícones da indústria cinematográfica, produzindo histórias há décadas.

A novidade sobre essas duas franquias é que elas talvez acabem tendo um formato bem parecido em um futuro próximo. Isso porque há boatos circulando pela internet, alegando que a produção de Indiana Jones pode escalar outro ator para o papel de Harrison Ford, já que ele não é mais tão novo e isso pode influenciar na história do quinto filme do personagem (que deve começar a ser feito em breve).

Dessa maneira, há chances de que o novo Indiana Jones seja Bradley Cooper (“Se Beber Não Case” e “O Lado Bom da Vida”). Contudo, isso não seria exatamente um reboot, mas apenas mais uma trilogia do arqueólogo do chicote que iria para as telonas, assim como acontece com James Bond há quase 50 aninhos. Com isso, Indiana Jones poderia ir se renovando de maneira bem mais prática e interessante, pelo menos em teoria.

O problema é que nada disso está confirmado. Harrison Ford ainda é cotado para o papel, apesar de essa possibilidade ser cada vez menor. Além disso, não se sabe quem escreveria a história do novo Jones, mas há insinuações de que Frank Darabont teria algo reservado para este herói – e é claro que ainda não sabemos o que é.

Tudo isso parece bem interessante, não é mesmo? Pessoalmente falando, seria bacana ver um Indiana Jones mais moderno e feito com uma perspectiva diferente, voltada para um público mais novo. E você, o que acha disso tudo?

Rafael Gazzarrini

Pode me chamar de Rafa, eu ando por aí na minha nuvem dourada.