“Pequena Grande Vida” terá sua primeira exibição no Brasil no Festival do Rio

por
Fábio Jordan

09 de Outubro de 2017
Fonte da imagem: Paramount Pictures
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

A Paramount anuncia que o longa-metragem ”Pequena Grande Vida”, que abriu a 74ª edição do Festival de Veneza, será um dos destaques no Festival do Rio. Após uma recepção calorosa em festivais internacionais — incluindo o de Veneza —, a produção do filme optou por fazer a primeira exibição pública no Brasil.

Com roteiro e direção de Alexander Payne (”Nebraska” e ”Os Descendentes”), o filme terá sessões no Festival do Rio nos dias 13, 14 e 15 de outubro. Apesar da chegada antecipada para o evento, metragem ”Pequena Grande Vida” ainda  tem lançamento previsto para 18 de janeiro de 2018, com distribuição da Paramount Pictures Brasil.

No centro da história temos Matt Damon que interpreta um morador suburbano de Omaha (EUA) que, junto com sua esposa, papel de Kristen Wiig, sonha com uma vida melhor. Enquanto o mundo encara uma crise de superpopulação, cientistas desenvolvem uma solução radical que pode encolher os humanos a 12 centímetros de altura.

pequenagrandevida ddca0

As pessoas rapidamente descobrem quanto dinheiro é gasto em um mundo “menor” e, com a promessa de um estilo de vida luxuoso, inimaginável nos sonhos mais insanos, o casal decide se submeter ao controverso procedimento e embarcam em uma aventura que mudará suas vidas para sempre. No elenco, ainda temos nome como Christoph Waltz e Hong Chau.

Sessões de ”Pequena Grande Vida” no Festival do Rio

  • Sexta (13/10) – 21h45 no Odeon/Centro Cultural Luiz Severiano Ribeiro
  • Sábado (14/10) – 16h20 & 21h15 no Kinoplex São Luiz 2
  • Domingo (15/10) – 17h20 no Reserva Cultural Niterói 2 / 21h30 no Roxy 1

Veja o trailer de Pequena Grande Vida

Pequena Grande Vida

Em busca de uma vida menor...

Diretor: Alexander Payne
Duração: 135 min
Estreia: 28 / Dec / 2017