Pixar libera novo média-metragem gratuito em parceria com a Google Play

por
Rafael Gazzarrini

11 de Março de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

É bem provável que você pense que produções interessantes, independente da duração delas, sejam pagas de algum modo, não é mesmo? Afinal de contas, é assim que acontece com filmes e até mesmo com a entrada para festivais de curtas. No entanto, em algumas ocasiões, nós somos pegos de surpresa pela iniciativa de certas empresas.

O trailer que você pode conferir acima é do média-metragem chamado “Blank: a Vinylmation Love Story”. A produção conta a história de um vinylmation (pequenos bonecos colecionáveis feitos de vinil) que vive em um mundo em que todas as “pessoas” são pintadas, sendo que você encontraria o seu amor em uma pessoa com uma pintura semelhante com a sua.

O personagem principal, chamado de Blank, nasceu completamente branco, se diferenciando de todos ao seu redor. E isso só muda quando ele encontra a sua parceira, também sem desenhos e completamente branca. No entanto, aparentemente a sociedade colorida é contra esse amor e uma aventura para mudar o destino desse casal inusitado começa.

blank1

A história já parece ser bem bacana, mas o mais legal sobre essa produção é o fato de a Pixar (a responsável pelo projeto) ter liberado a novidade de forma completamente gratuita, em parceria com a Google Play. Dessa maneira, se você está interessado pela história, apenas dê um clique aqui, acesse a página correta e aproveite!

Rafael Gazzarrini

Pode me chamar de Rafa, eu ando por aí na minha nuvem dourada.