Power/Rangers, releitura sombria e sangrenta dos heróis da sua infância

por
Thiago Moura

24 de Fevereiro de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Para todos os saudosistas que adoram a primeira versão ocidental dos Powers Rangers, agora que você é velho e razinza você pode matar a saudade dos seus heróis super sentai favoritos com esse curta-metragem. Ou talvez nem tanto, porque tirando os nomes, você nem vai perceber que se trata de Power Rangers. Mas de qualquer forma, é muito bem produzido, sombrio e sangrento.

"Power/Rangers" é estrelado por James Van Der Beek, de "Dawson’s Creek"! hahahaha como um ex-Ranger flagelado e Katee Sackhoff de "Battlestar Galactica", como Kimberly/Ranger Rosa. Van Der Beek co-escreveu o curta com Joseph Kahn (diretor de Fúria em Duas Rodas), que por sua vez produziu e dirigiu.

Vale lembrar que em 2016 está previsto um longa dos Power Rangers, mas por enquanto é tudo ultrasecreto, sabe-se apenas que não será um reboot, e que personagens da série original terão participações, como o adorado Tommy ranger verde/branco/vermelho flautinha que chama o dragão, que na vida real se disfarça de lutador de MMA e finge que seu nome é Jason David Frank. Podemos esperar essa mesma vibe sombria para o longa, mas só saberemos com certeza ano que vem.

Thiago Moura

Curto as parada massa.