log in
 
Primeiras imagens do próximo “Jogos Vorazes” são divulgadas em site oficial
Fonte da imagem: Divulgação/
ohi 728x90 data 5d913

A não ser que você tenha passado os últimos anos em uma caverna, é muito provável que já tenha pelo menos ouvido falar da franquia de filme “Jogos Vorazes”. A história conta a aventura de um casal de adolescentes que é obrigado a participar de uma edição de uma competição mortal anual, com o objetivo de entreter o povo de uma sociedade fictícia.

A novidade sobre isso é o simples fato de que o penúltimo filme da saga, chamado “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”, já tem um site oficial e teve as suas primeiras imagens divulgadas. Clicando aqui, você vai acessar a página que está totalmente em português, além de poder conferir conteúdos e explicações exclusivas.

Nas fotografias, podemos conferir Julianne Moore (sempre linda, só dizendo) como a presidenta Coin, algumas imagens randômicas da produção e também do próprio filme. Para terminar, o pôster internacional do próximo “Jogos Vorazes” também foi divulgado (acima), sendo que você pode conferir todas as fotos na galeria logo abaixo.

Ah, e antes que eu me esqueça, se você é um fã que realmente se empenha em ler tudo sobre a sua história preferida, saiba que o site oficial do filme também permite que você leia uma mesa redonda que aconteceu com os diretores da produção. Aproveite!

Galeria

the-hunger-games-mockingjay-part-1-jeffrey-wright-600x360
 
the-hunger-games-mockingjay-part-1-julianne-moore-alma-coin-600x600
 
the-hunger-games-mockingjay-part-1-mahershala-ali-francis-lawrence-600x360
  
the-hunger-games-mockingjay-part-1-philip-seymour-hoffman-julianne-moore-600x360
 
the-hunger-games-mockingjay-part-1-woody-harrelson-600x360

Assuntos Imagens

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Rafael Gazzarrini

Pode me chamar de Rafa, eu ando por aí na minha nuvem dourada.

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.