Primeira imagem do "Homem de Aço" de Batman v Superman e detalhes da produção

por
Thiago Moura

03 de Julho de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

A Warner Bros. lançou a primeira imagem do tão esperado filme Batman v Superman: Dawn of Justice. Superman está chateado com o clima da cidade, triste na chuva, louco para pegar uma gryptonita.

Seu uniforme continua mais ou menos parecido com o que já vimos, e tudo bem porque não é fácil fazer roupas alienígenas.

Confira a imagem em tamanho enorme:

superman-gotham

Zack Snyder, diretor do filme, contou a USA Today que adicionar outros personagens da DC Comics como o Batman (Ben Affleck), Mulher Maravilha (Gal Gadot) e Cyborg (Ray Fisher) torna a história "mais profunda, densa e épica" que em "O Homem de Aço", além de ser o próximo passo na "construção de um forte universo filmográfico que finalmente leva ao filme da Liga da Justiça."

E sobre o polêmico Batman de Ben Affleck, Snyder diz que podemos esperar um morcego mais velho e experiente no combate ao crime. Sobre Cavill, o diretor afirma que ele está muito mais confortável com o papel, e que quanto mais o tempo passa, mais ele se torna o Superman.

E o bizarro "v" no título que ninguém entendeu, e todos concordam que deveria ser "vs", Snyder diz que é "pra ser diferente de um filme "versus" tradicional, mesmo que de forma bem sutil". (Provavelmente é falcatrua, mas a gente aceita).

E já que estamos falando sobre isso, Gal Gadot não gravou nenhuma cena como Mulher Maravilha ainda, e a desculpa para isso é que o foco principal são Batman e Superman, então não vamos esperar muita coisa sobre isso.

Thiago Moura

Curto as parada massa.