Primeiro trailer de "Você Está Aqui" com Owen Wilson e Zach Galifianakis

por
Thiago Moura

06 de Junho de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

O diretor de "Você Está Aqui" é Matthew Weiner, conhecido pelas séries "Os Sopranos" e "Mad Men", ambas com um grande foco em famílias "problemáticas". E com "Você Está Aqui", seu primeiro longa para as telonas, não será muito diferente, exceto que será uma comédia.

Weiner está retornando as suas raízes, pois apesar de ter escrito ótimos dramas nos últimos tempos, ele começou escrevendo para sitcoms como "The Naked Truth" e "Becker". O roteiro de "Você Está Aqui" está pronto há mais de uma década!

O diretor passou anos tentando convencer Owen Wilson a interpretar Steve, um metereologista mulherengo que tenta ajudar seu melhor amigo Ben (Galifianakis) que está perturbado com a morte de seu pai. Amy Poehler, de "Parks and Recreation", interpreta a paciente irmã de Ben, que fica desconcertada quando seu irmão avoado recebe uma fortuna como herança da família. 

A sinopse é mais ou menos essa:

Dois amigos na faixa dos trinta anos de idade (um apresentador de programa de meteorologia e o outro desempregado) só pensam em fugir das responsabilidades da vida de adulto. Mas esta rotina se transforma quando o pai de um deles morre, deixando como herança para o filho uma loja, uma casa no campo e milhões de dólares. Já sua irmã não recebe nada.

"Você Está Aqui" chega aos cinemas no dia 22 de Agosto.

Thiago Moura

Curto as parada massa.