Programa apresenta curtas e discute sexualidade e liberdade

por
Rafael Gazzarrini

30 de Outubro de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Se você é ligado em política ou em reality shows, com certeza já deve conhecer o deputado Jean Wyllys. Ele é famoso pelo seu grande trabalho em prol de diferentes minorias, em especial o público LGBT. Por conta dos resultados positivos dos seus esforços, o político foi reeleito nesta última eleição e chegou a ganhar o Troféu Nelson Mandela, em 2013.

A novidade é que, agora, Jean está com um novo programa no Canal Brasil, chamado de “Cinema em Outras Cores”. Assim como o nome já pode deixar indicado, o objetivo dessa empreitada é discutir a liberdade e a sexualidade dos gays, lésbicas e transexuais. Para isso, o apresentado escolheu 13 curtas que abrangem diferentes pontos da vida dessas pessoas.

Contudo, o entretenimento e a cultura não acabam por aqui. Jean vai receber diretores, roteiristas e atores para discutir os mais diferentes temas, como a liberação da maconha, por exemplo. Se você quer ver o que Wyllys tem para falar, saiba que a estreia acontece no próximo dia 13, uma quinta-feira, às 23h30.

Rafael Gazzarrini

Pode me chamar de Rafa, eu ando por aí na minha nuvem dourada.