Promoção: ingressos Hobbit 3 + cartaz Jogos Vorazes - Atualizado

por
Fábio Jordan

06 de Janeiro de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

No fim do ano passado, a Warner trouxe aos cinemas de todo o Brasil a conclusão épica da trilogia O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos. O filme que está lotando as salas de todo o país ainda vai continuar em cartaz por mais alguns dias.

Aproveitando esse começo de ano, o Café com Filme vai dar pares de ingressos (válidos para este filme, óbvio) para você que está querendo curtir um cineminha na faixa. Além disso, você ainda fatura um cartaz do filme Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

hobbit3 62079

Supimpa, né? Saiba como você pode conseguir suas entradas:

Mande um email ainda hoje (06/01) das 17h até as 18h* para [email protected] com o título "Ingressos para Hobbit 3". No corpo do texto, você deve colocar seu nome completo e de seu acompanhante. Pronto! O ingresso é seu!

*Não serão aceitos emails antes das 17h, tampouco após as 18h.

Atenção: a promoção é limitada a cota de 5 pares de convites.

Sobre os ingressos

A retirada dos ingressos deve ser feita em Curitiba (será combinado por email o local e data).

Você pode aproveitar seus ingressos para assistir a qualquer sessão do filme em qualquer cinema** que estiver exibindo o filme de segunda a quarta-feira (exceto feriados).

**Os ingressos são válidos para uso em quaisquer salas do Brasil, exceto: Cinemark Iguatemi (São Paulo), Cinépolis JK (São Paulo), Cinépolis Pátio Batel (Curitiba), Espaço Rio Design (Rio de Janeiro), Cinemas da Rede Araújo, Cinemas do Grupo Estação, Kinoplex Platinum, Kinoevolution, Salas Cinépic Cinesystem, Salas UCI XPLUS, UCI DELUX,  IMAX e Salas "VIP", "PRIME" e "PREMIER" de qualquer cinema do Brasil.

Atualizado

As participações estão encerradas! Agradecemos a todos que participaram e já respondemos através dos emails sobre como proceder para a retirada dos convites. Fiquem ligados que ainda esta semana teremos mais promoções aqui no site.