Propaganda mostra a velocidade de Mercúrio, do novo filme dos X-Men

por
Rafael Gazzarrini

21 de Abril de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

A essa altura do campeonato, você já deve saber que “X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido” está para chegar aos cinemas. A história mostra como o Wolverine vai ajudar o Professor Xavier e o Magneto a solucionarem todos os problemas do futuro ao botar o passado em ordem – enredo que, nos quadrinhos, tem a Kitty Pryde como protagonista.

Para aproveitar todos comentários (positivos e, em sua maioria, negativos) sobre o novo filme dos mutantes bacanudos, a rede de restaurantes de fast-food Hardees montou uma pequena propaganda, sendo que eles “contrataram” o Mercúrio, dos X-Men. Nela, o herói manda ver num X-tra Bacon com ovo, sem deixar que uma tira de bumbum de porco caia no chão. E é claro que, no meio disso tudo, ele ainda levanta pra pegar um sucão de laranja.

A propaganda em si tem o objetivo de dizer que cada pessoa pode aproveitar o seu sanduíche dentro do seu próprio tempo – algo que já deveria ser óbvio, afinal de contas, você comprou o lanche e come da maneira que quiser. Além disso, é bacana conferir um pouquinho do que o Mercúrio vai ser capaz de fazer nas telonas de cinemas.

O filmes dos mutantes vai estrear no dia 22 de maio, sendo que você pode clicar aqui para conferir um pouco mais sobre a produção.

Rafael Gazzarrini

Pode me chamar de Rafa, eu ando por aí na minha nuvem dourada.