Próxima abertura de Os Simpsons é uma viagem ao cérebro do Homer

por
Rafael Gazzarrini

24 de Abril de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Não sei você, mas eu sou um fã de carteirinha de Os Simpsons e já passei feriados inteiros assistindo às burradas da família amarela mais bacana da televisão. Além disso, também sempre achei que as aberturas de cada episódio são uma diversão especial, por assim dizer, pois é divertido observar o que o Bart está escrevendo de castigo, entre outros aspectos desse gênero.

A novidade sobre isso é o fato de que a próxima abertura de Os Simpsons, que vai ao ar no próximo domingo, é feita por um artista especial. O nome dele é Michael Socha, sendo que ele não é tão conhecido assim no cenário internacional, mas já recebeu prêmios por seus trabalhos com animações em três dimensões.

Esse trabalho em especial mostra uma espécie de viagem pelo organismo do próprio Homer, o que obriga toda a sua família a enfrentar diversos perigos. Essa aventura termina no cérebro do pai esganador – que é grande o suficiente apenas para formar um sofá. Além disso tudo, Socha também afirmou que trabalhou com CGI por não ser tão bom em desenhos tradicionais, mas que quis manter o aspecto 2D que Os Simpsons sempre tiveram.

Interessante, né, rapazeada?

Rafael Gazzarrini

Pode me chamar de Rafa, eu ando por aí na minha nuvem dourada.