"Quero Matar Meu Chefe 2" é comédia boa no Supercine deste sábado (22/08)

por
Fábio Jordan

22 de Agosto de 2020
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Se a semana foi cansativa e você precisa dar umas boas risadas para descontrair e se esquecer — nem que seja temporariamente — desta pandemia sem fim, talvez o filme do Supercine deste sábado (22 de agosto) possa ser uma boa opção. E o mais curioso é o título do filme que pode ser uma grande irionia para quem está cansado da chefia durante a quarentena.

Pois é, para variar um pouco nos gêneros, a Rede Globo agendou em sua programação o filme de comédia "Quero Matar Meu Chefe 2" para hoje (22/08) nesta sessão que já é um clássico dos sábados a noite. E apesar de o título claramente indicar que há um filme anterior, você pode ficar tranquilo que esta continuação não tem como pré-requisito ter assistido ao primeiro filme.

Na continuação de "Quero Matar Meu Chefe", o trio parada dura Dale, Kurt e Nick decide começar um negócio próprio, mas as coisas não saem como planejado por causa de um investidor, o que levou esses caras a se submeter a um esquema de sequestro descuidado e equivocado.

Claro, vale lembrar que este filme não é indicado para os pequenos, sendo que a "Quero Matar Meu Chefe 2" tem classificação indicativa recomendada para maiores de 14 anos. E pode se preparar, pois a sessão deve ser longa, já que o filme sem comerciais tem mais de duas horas. E, como de costume, a Globo vai transmitir o filme em versão dublada, mas você pode consultar a disponibilidade de áudio original e legendas.

Confira o trailer legendado do filme Quero Matar Meu Chefe 2:

Veja o trailer de Quero Matar Meu Chefe 2

Quero Matar Meu Chefe 2

Eles estão de volta com um novo plano

Diretor: Sean Anders
Duração: 128 min
Estreia: 4 / Dec / 2014