log in
 
Rafael Infante e Lucas Veloso dublam personagens de "O Parque dos Sonhos"
Fonte da imagem: Divulgação/Paramount Pictures

FILME RELACIONADO

Os atores Rafael Infante e Lucas Veloso são os dubladores oficiais da nova animação "O Parque dos Sonhos", da Paramount Pictures, que estreia no Brasil em março de 2019. Produzido por Josh Appelbaum, André Nemec e Kendra Haaland, o filme conta a história de um parque de diversões onde a imaginação de June, de 12 anos, ganha vida.

Infante e Veloso dão voz a uma dupla de irmãos bem atrapalhada. Os castores Cooper e Gus são os responsáveis pela manutenção dos brinquedos do parque. A direção de dublagem é de Wendel Bezerra, um dos principais dubladores brasileiros, conhecido por interpretar as vozes dos icônicos Bob Esponja, Goku e Buddy Valastro.

Para Lucas Veloso, que faz uma estreia dupla como dublador e nos cinemas, a experiência foi maravilhosa. “Fiquei apaixonado, cheguei ao estúdio e fui muito bem recebido pelo Wendel, que me deixou muito à vontade. Eu me senti um dublador profissional na mão dele. É um desafio gigante porque a gente não conhece o filme, o roteiro, as falas e tem que encaixar com a imagem, mas eu adorei fazer”, comemora.

oparquedossonhos noticia 2690f

"O Parque dos Sonhos" vai contar a história da garotinha June. Escondido na floresta ,um parque de diversões chamado Wonderland, abriga passeios incríveis e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que a estrutura toda veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.

Assuntos Dublagem

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.