log in
 
Rede Cinemark trará filmes de Ataque dos Titãs para o Brasil
Fonte da imagem: Divulgação/Animé Night - Cinemark
PG 728x90px 01924

A rede de cinemas Cinemark confirmou que trará os dois filme live-action de Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyiojin) para o Brasil. Inspirado no mangá homônimo de Hajime Isayama, Ataque dos Titãs virou febre desde que estreiou em 2009 nas páginas da Bessatsu Shōnen Magazine.

A primeira parte de Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin) estreia no Brasil dia 4 de abril, enquanto que a continuação, Ataque dos Titãs: O Fim do Mundo (Shingeki no Kyojin Endo Obu za Wârudo) fica para o dia 22 de maio. Para quem não conhece a história, Ataque dos Titãs acompanha a luta de Eren Yeager um garoto que tenta sobreviver em um mundo no qual a humanidade vive rodeada por enormes muralhas para se proteger de criaturas gigantescas, os Titãs.

noticia01 73771

Os filmes foram lançados no Japão em 2015 e chegam ao Brasil como parte das sessões especiais do Cinemark, as "Anime Nights", que já trouxe títulos como Kimi No Na Wa e Pokémon: O Filme – Eu Escolho Você. Aém dos filmes de Ataque dos Titãs, o bloco "otaku" da Cinemark também promoverá a estréia de Luz do Céu: Fireworks (Uchiage Hanabi, Shita kara Miru ka? Yoko kara Miru ka?), do estúdio Shaft. Exibido recentemente no Japão, o filme estréia dia 20 de março e mostra um dia das férias de verão de dois garotos, Norimichi e Yusuke, que estão apaixonados pela mesma menina.

 

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.