Robert Downey Jr não deve participar de “Homem de Ferro 4”

por
Rafael Gazzarrini

08 de Outubro de 2014
Fonte da imagem: Filmweb
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

E é isso aí, amiguinhos. Robert Downey Jr reergueu a sua própria carreira através do super-herói Homem de Ferro, fez parte da história da Marvel nos cinemas, ajudou muita gente a se interessas por quadrinhos e é considerado um dos atores que mais combinam com o seu papel. No entanto, o ator não está mais interessado em vestir a sua armadura cheia dos poderes.

Em uma entrevista cedida ao apresentador David Letterman, Downey afirmou que não há roteiros para o “Homem de Ferro 4”, assim como ele também não tem planos de participar deste filme. Apesar disso, o ator confirmou que vai continuar trabalhando com a Marvel em outros planos e que muita coisa bacana deve aparecer em um futuro próxima.

Se você está triste, segure as lágrimas por um momento. Assim como o pessoal do site Collider explicou, há algumas ressalvas interessantes em relação a esta afirmação. Em primeiro lugar, Robert também disse que a Marvel já tem planos para o Homem de Ferro e eles devem ser divulgados em breve. Pode ser que demore para esse filme sair, pode ser que seja um reboot, pode ser que seja o filho do herói (brincadeira). Enfim, há uma quantidade enorme de possibilidades.

Além disso, em entrevista para o programa “Ellen”, o ator também contou que estava negociando com a Marvel. Então, daqui um tempo, é possível que Downey conte que resolveu assinar novamente para atuar como o herói, ganhar toneladas de dólares e fazer a alegria de muita gente.

Ou seja: só esperando para sabermos o que vai acontecer de verdade...

Rafael Gazzarrini

Pode me chamar de Rafa, eu ando por aí na minha nuvem dourada.