Scarlett Johansson e elenco falam sobre a Seção 9 de “A Vigilante Do Amanhã”

por
Lu Belin

25 de Março de 2017
Fonte da imagem: Paramount
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

A superprodução da Paramount estreia no dia 30 de março e, para nos deixar ainda mais curiosos, a produtora liberou um conteúdo especial: divulgou um vídeo com os atores principais falando sobre seus personagens. 

Líder da Seção 9, força-tarefa que combate crimes tecnológicos, Major (Scarlett Johansson) conta com uma equipe formada tanto por ciborgues como por humanos, em “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”.

No vídeo, o diretor Rupert Sanders e o elenco do filme falam sobre  o time que ajudará a Major a enfrentar um perigoso hacker que está invadindo a mente das pessoas e controlando suas ações.

A trama da produção, que estreia na próxima semana, se passa em um futuro próximo e gira em torno da caminhada de Major. Ela é a primeira de sua espécie: uma humana que foi ciberneticamente melhorada, com a função de deter os avanços de crimes tecnológicos e cibernéticos. Na medida em que se prepara para enfrentar um novo inimigo, ela passa a se questionar cada vez mais sobre a sua verdadeira origem.

Com direção de Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”), o elenco também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Ratuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

Veja o trailer de Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

As pessoas adoram máquinas, mas talvez isso seja perigoso

Diretor: Rupert Sanders
Duração: 107 min
Estreia: 30 / Mar / 2017
Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.