Scarlett Johansson nua pela primeira vez nas telonas em "Sob a Pele"

por
Thiago Moura

23 de Abril de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Para alegria de alguns e decepção de outros, Scarlett Johansson aparece totalmente nua pela primeira vez nas telonas, no filme Sob a Pele, que é praticamente uma autobiografia de Scarlett: 

Um alienígena (Scarlett Johansson) chega à Terra e começa a percorrer estradas desertas e paisagens vazias em busca de presas humanas. Sua principal arma é sua sexualidade voraz... Mas ao longo do processo, ela descobre uma inesperada porção de humanidade em si mesma.

Scartlett não é uma atriz excelente, passando a maior parte do tempo com a boca entreaberta e olhando de forma sedutora pra alguém, além de ter uma voz levemente desafinada. E mesmo assim, todos os homens adoram ela.

film review under the skin-1

Seu maior atrativo é a aparência e por isso mesmo todo mundo está enlouquecido a respeito dela aparecer nua pela primeira vez. Apesar de ser bonita acima da média, ela acaba sendo bem normal sem roupa. E não, ela não está gorda ou nada do gênero. Fim da discussão. 

É interessante notar que todos adoram a "imagem" que foi passada todos esses anos da supersexylinda Scarlett Johansson, e a própria atriz ficou assustada a primeira vez que se viu peladinha nas telas.

“Na primeira vez que vi, eu fiquei apavorada. Eu não sabia como seria usado. Eu não sabia como minha performance nua seria figurativamente”, e que a experiência ajudou no  “quão auto-consciente você pode ficar sobre sua aparência e sua própria vaidade”. 

Mas ela não tirou a roupa a toa, segundo a atriz tudo isso está no roteiro de Sob a Pele e que tudo isso tem uma intenção.

“Eu não sou nudista por natureza. Mas, na verdade, as cenas me ajudaram a perceber e explorar os julgamentos que tinha sobre mim mesma. E abandoná-los. Foi um exercício interessante.”

Vale a pena prestar atenção nesse filme, mesmo que seja "bizarro" como afirmam os críticos gringos, nem que seja só pela controvérsia.

As imagens estão na galeria, se você é menor de 18 anos, está no trabalho ou em algum lugar público, não veja!

Thiago Moura

Curto as parada massa.