Separamos 30 documentários para assistir no Looke

por
Thiago Moura

11 de Setembro de 2018
Fonte da imagem: Press Release Looke
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 4 min

O serviço brasileiro de streaming Looke oferece em seu catálogo uma extensa lista de documentários, com produções disponíveis para aluguel ou compra com preços a partir de R$ 2,99.

Separamos 30 títulos de destaque para quem é fã das obras de não-ficção.

Troféu - O Preço Da Sobrevivência – Um olhar aprofundado sobre as indústrias poderosas de caça, reprodução e conservação da vida selvagem nos Estados Unidos e África.

Heróis do Cuidado – Conta a história de cinco pessoas que moram em diferentes regiões do Brasil e que nunca tiveram contato entre si, mas são ligadas por uma mesma missão: salvar vidas. Disponível sem custo adicional para assinantes do Vídeo Club.

Human Flow - Não Existe Lar Se Não Há Para Onde Ir – Filmado ao longo de um ano e em 23 países, aborda uma das questões mais importantes da atualidade: a crise dos refugiados.

looke3 01127

Escolhido pelo Povo - A Eleição de Barack Obama – Os bastidores da campanha que levaram Obama, o primeiro presidente negro dos Estados Unidos, à Casa Branca.

Anatomia do Crime – O que leva uma pessoa a cometer um crime? É o que esta série documental brasileira busca responder ao analisar crimes famosos do país.

A Luta de Steve – Steve Gleason, jogador da NFL e herói em Nova Orleans, foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica, uma doença degenerativa. Os médicos lhe deram de dois a cinco anos de vida, mas ele escolheu aproveitar ao máximo o tempo com sua esposa e seu filho recém-nascido, além de ajudar outros que sofrem da mesma doença.

A Luta de Steve 7aa0c

Visages, Villages – Retrata uma experiência fotográfica e cinematográfica de dois talentos mundialmente reconhecidas por questionarem a cultura da exibição das imagens. Indicado ao Oscar de melhor documentário em 2018.

looke2 0ec39

Uma Verdade Mais Inconveniente – Dez anos após ter alertado sobre o aquecimento global, Al Gore retorna para mostrar as consequências práticas da crise climática e os avanços obtidos através de fontes limpas de energia.

looke5 1a49f

O Corpo em Terapia – Premiado documentário brasileiro que fala sobre questões de bem-estar, cura e autoconhecimento corporal.

looke4 bb3ae

David Lynch - A Vida de um Artista – Uma íntima jornada sobre os anos que formaram a vida do cineasta de sucesso.

looke1 4f0a3

Documentários sobre grandes esportistas:

- Senna
- Ronaldo
- Serena
- I Am Bolt
- Isto é Pelé
- Garrincha - A Alegria Do Povo
- A Mentira de Armstrong
- Conor McGregor - Tudo pelo Título
- Foreman - Duas Fases de Um Campeão
- Muhammad Ali - The Greatest

Documentários sobre astros da música:

- Roger Waters the Wall
- Mamonas pra Sempre
- Chico - Artista Brasileiro
- Jimi Hendrix - The Guitar Hero
- Sepultura Endurance
- The Rolling Stones - Gimme Shelter
- One Direction - This Is Us
- Michael Jackson's This Is It
- Michael Jackson – Moonwalker
- Michael Jackson - A Vida de um Ícone

Thiago Moura

Curto as parada massa.