Sex Tape: um filme com Cameron Diaz, putaria e propaganda [trailer]

por
Rafael Gazzarrini

31 de Março de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Recentemente, um novo trailer foi divulgado na internet, mostrando um pouco do filme “Sex Tape” – e, sim, você pode assisti-lo ao dar o play no vídeo acima. Antes de falar um pouquinho sobre o enredo, vale lembrar que a produção conta com Cameron Diaz (a famosa pantera loira) e Jason Segel (o Marshall de “How I Met Your Mother”), sendo que os dois são dirigidos por Jake Kasdan, que também trabalhou em “Bad Teacher”.

Agora, você gostaria de saber um pouco mais sobre a história de “Sex Tape”, certo? Bom, Diaz e Segel são um casal antigo, com anos de relacionamento, de maneira que a nudez e o sexo não são mais tão legais e emocionantes assim – afinal de contas, eles já transaram centenas de vezes e até mesmo isso foi perdendo a graça.

Para dar um gás na relação, os dois decidem filmar uma de suas noites de amorzinho selvagem, sendo que ela dura três horas por conta do tesão que acabou de surgir das cinzas de um casamento chato. Acontece que eles filmaram toda a essa safadeza com um tablet, que acabou salvando o arquivo na nuvem e mandando a sex tape para algumas pessoas automaticamente. Ou seja: o casal se viu numa situação realmente embaraçosa.

Por conta disso, os dois resolvem sair buscando o tablet de todas as pessoas que acabaram recebendo essa filmagem cheia de putaria da braba (rola até mesmo cocaína no meio disso tudo). Eu ainda não assisti ao filme e não sei dizer se ele é bom, mas o que me irritou no trailer é o fato de que tem iPad em todo lugar e os personagens usam iPhones, com uma repetição tão grande desses nomes que me pareceu uma oferta de clube de compra.

Sendo mais direto: isso tá parecendo duas horas de propaganda, sendo que você vai pagar pra assistir. Mas vamos torcer para que eu esteja errado, não é mesmo?

Rafael Gazzarrini

Pode me chamar de Rafa, eu ando por aí na minha nuvem dourada.