Somente os loucos vão sobreviver ao primeiro trailer de Mad Max: Fury Road

por
Fábio Jordan

27 de Julho de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Toda vez que o cartaz de algum filme maneiro pinta na web, é quase certo que alguns dias depois veremos um trailer bombástico. Dito e feito. A Warner Bros. Pictures acaba de liberar o primeiro trailer do novo Mad Max: Fury Road — e o resultado está surpreendente.

O vídeo foi exibido na Comic-Con, mas, para nossa alegria, ele já está disponível no canal oficial da Warner. O trailer com cores que puxam muito para tons de laranja tem climão de futuro caótico (bem próximo daquilo que vimos nos antigos filmes da série).

madmax1

Meu nome é Max. Meu mundo é fogo e sangue.

Destaque para os (muitos) personagens insanos, os carros adaptados para a guerra e alguns detalhes que dão dicas da trama. Em "Mad Max: Fury Road" (Max Louco: Estrada Furiosa, uma tradução livre), vamos acompanhar o personagem Max Rockatansky (Tom Hardy) tentando sobreviver nesse cenário caótico.

Além de Hardy, temos Charlize Theron (no papel de Imperator Furiosa), Rosie Huntington-Whiteley (como Splendid) e Nicholas Hoult (que interpreta o personagem Nux) no elenco. A direção fica por conta de George Miller, que foi o mesmo diretor dos três primeiros filmes. Basicamente, não tem como dar errado!

madmax2

"Mad Max: Fury Road" tem estreia prevista para 2015 (muitos países recebem o filme em maio), mas ainda não há data confirmada para a chegada do filme ao Brasil.