log in
 
Spin-off de Onze Homens e Um Segredo trará elenco exclusivamente feminino
Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros
Mary 728x90 DATA 8130f

A trilogia Onze, Doze e Treze Homens e sei lá quantos segredos se vão a essa altura do campeonato terá um spin-off com elenco de protagonistas exclusivamente feminino. Com estreia prevista para junho de 2018, o longa "Ocean's Eight" deve se chamar "Oito Mulheres e Um Segredo" no Brasil e reunirá um elenco porreta.

Olivia Munn, Cate Blanchett, Dakota Fanning, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Katie Holmes, Sandra Bullock, Sarah Paulson, Mindy Kaling e até mesmo Rihanna, Kim Kardashian West e Kylie Jenner são os principais nomes que vão comandar a produção, que deve inaugurar uma nova franquia. Até a modelo brasileira Adriana Lima deve fazer uma participação.

Gary Ross ("Jogos Vorazes", "Um Estado de Liberdade") assina a direção e também o roteiro, esse ao lado de Olivia Milch.

oceanseight top 2a5cc

O novo longa-metragem vai contar a história de Debbie Ocean (Sandra Bullock), que é irmã de Danny Ocean (George Clooney) e, como o irmão, tem no sangue o jeitinho para aplicar grandes golpes. O alvo da vez é o famoso baile Met Gala, um dos principais eventos daqueles bailes acontecem nos Estados Unidos sob o pretexto de arrecadar fundos mas que gente sabe que só rolam pras celebs exibirem seus vestidões.

Do elenco do Ocean's Eleven, por enquanto, só temos Matt Damon confirmado pra essa nova produção.

Estamos ansiosos? Estamos sim!

Assuntos Estreias

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.