log in
 
Steven Spielberg fala sobre a criação do universo do filme Jogador N°1 [vídeo]
Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros Pictures
Mary 728x90 DATA 8130f

Com estreia prevista para 29 de março, o novo filme de Steven Spielberg vai se chamar "Jogador nº 1" e vai levar o diretor direto para a sua seara favorita, a da ficção científica.

Lançado pela Warner Bros. Pictures, o filme é inspirado no livro de Ernest Cline, e, para divulgar o novo filme, tanto Cline quanto Spielberg participaram de um vídeo de divulgação da do longa-metragem.

Confira o vídeo!

O filme, uma aventura de ação e ficção científica, é ambientado no ano 2045, com o mundo à beira do caos e do colapso. Contudo, as pessoas encontraram refúgio no OASIS, um amplo universo de realidade virtual criado pelo genial e excêntrico James Halliday (Mark Rylance).

Quando Halliday morre, ele deixa sua fortuna para a primeira pessoa que encontrar o tesouro que ele escondeu em algum lugar do OASIS, dando origem a uma competição que envolve o mundo inteiro.

Quando um jovem e improvável herói chamado Wade Watts (Tye Sheridan) decide participar da competição, ele entra em uma caça ao tesouro arriscada e capaz de distorcer a realidade, através de um universo fantástico de mistério, descoberta e perigo.

Assuntos Vídeo

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.