Steven Spielberg fala sobre a criação do universo do filme Jogador N°1 [vídeo]

por
Lu Belin

23 de Janeiro de 2018
Fonte da imagem: Warner Bros Pictures
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Com estreia prevista para 29 de março, o novo filme de Steven Spielberg vai se chamar "Jogador nº 1" e vai levar o diretor direto para a sua seara favorita, a da ficção científica.

Lançado pela Warner Bros. Pictures, o filme é inspirado no livro de Ernest Cline, e, para divulgar o novo filme, tanto Cline quanto Spielberg participaram de um vídeo de divulgação da do longa-metragem.

Confira o vídeo!

O filme, uma aventura de ação e ficção científica, é ambientado no ano 2045, com o mundo à beira do caos e do colapso. Contudo, as pessoas encontraram refúgio no OASIS, um amplo universo de realidade virtual criado pelo genial e excêntrico James Halliday (Mark Rylance).

Quando Halliday morre, ele deixa sua fortuna para a primeira pessoa que encontrar o tesouro que ele escondeu em algum lugar do OASIS, dando origem a uma competição que envolve o mundo inteiro.

Quando um jovem e improvável herói chamado Wade Watts (Tye Sheridan) decide participar da competição, ele entra em uma caça ao tesouro arriscada e capaz de distorcer a realidade, através de um universo fantástico de mistério, descoberta e perigo.

Veja o trailer de Jogador N°1

Jogador N°1

Pronto para jogar?

Diretor: Steven Spielberg
Duração: 124 min
Estreia: 29 / Mar / 2018
Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.