Tallulah: novo filme original Netflix estreia em 29 de julho

por
Lu Belin

18 de Julho de 2016
Fonte da imagem: Assessoria Netflix
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

Ellen Page é a estrela do mais novo longa-metragem original Netflix, “Tallulah”, que estreia no mundo todo no dia 29 de julho. O filme conta a história da jovem Lu, uma garota pobre e extremamente independente que vive em uma van. Ao impulsivamente "resgatar" o bebê de uma mãe negligente, ela recorre ao único adulto responsável que conhece: Margo (Allison Janney, de "O Lar das Crianças Peculiares" e "O Verão da Minha Vida"), que é levada a acreditar que é a avó da criança. 

O trailer dá a letra de que vai ser mais uma produção emocionante e bonita – esperamos que siga a linha arrasadora das séries originais Netflix, que já conquistaram nossos corações (Oi, Stranger Things!).

Por falar em séries, com exceção da protagonista, “Tallulah” aposta em um elenco baseado em nomes consagrados por produções televisivas de ficção seriada. O longa traz nomes como o da maravilhosa-vencedora-de-Emmys Uzo Aduba, a Crazy Eyes de "Orange is the New Black". Com ela, estão Zachary Quinto, o Ace de "Girls" e Spock dos últimos “Star Trek”, além de John Benjamin Hickey, o Neil Gross de "The Good Wife", que também fez uma carroçada de outras séries. 

Tallulah3 ce02b

Tallulah traz ainda Tammy Blanchard ("Caminhos da Floresta"), Evan Jonigkeit, que também faz "Girls", além de, claro, Allison Janney, que também faz a Bonnie de “Mom”.

O longa-metragem é dirigido por Sian Heder, uma das diretoras queridas da Netflix, que comandou  alguns episódios de "Orange is the New Black", e é inspirado em um curta-metragem "Mother", da própria diretora.

Ela, que também é roteirista da produção, teve a ideia para o filme enquanto estava trabalhando como babá, em Los Angeles, logo que chegou à cidade para estudar e iniciar sua carreira cinematográfica.

tallulah4 e15b9

Quer uma curiosidade engraçada? Uma das cenas do longa foi filmada pelo cineasta Chris Columbus (de vários Harry Potters, Goonies, Esqueceram de Mim, etc.) , enquanto fazia uma visita ao set. Outra curiosidade bacana é que vários bebês foram usados para fazer o papel do que foi "sequestrado" pela personagem da Ellen Page. Imagina esse set!

tallulahbabies 05172

Esta e outras curiosidades estão registradas no Tumblr que a galera da produção fez para contar os bastidores das filmagens, feitas em New York. Tem fotos engraçadíssimas, acesse para dar uma olhada!

Veja o trailer de Tallulah

Tallulah

Confira o trailer deste filme dirigido por Sian Heder

Diretor: Sian Heder
Duração: 111 min
Estreia: 29 / Jul / 2016
Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.