Tartarugas Ninja invadem hospital de Curitiba

por
Douglas Ciriaco

09 de Junho de 2016
Fonte da imagem: Espaço Z
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Você já imaginou encontrar tartarugas em um hospital? Os pacientes internados no Hospital Nossa Senhora das Graças, de Curitiba, tiveram uma visita surpreendente. As Tartarugas Ninja — Rafael, Michelangelo, Leonardo e Donatello, personagens dos quadrinhos, desenhos animados e do cinema — invadiram o hospital para levar alegria, diversão e positividade aos pacientes e ainda entregar a eles o seu prato predileto: pizza.

 A receita da pizza foi elaborada e preparada pela equipe de nutrição do Graças aos pacientes com dieta livre. A iniciativa fez parte das ações de humanização do hospital e contou com o apoio da Paramount Pictures, uma das maiores distribuidoras de filmes de Hollywood,da agência de marketing e entretenimento Espaço Z e da Pizza Hut. “Um dos principais valores do Graças é a humanização, por isso acreditamos que ações como esta fazem a diferença, aproximar nossos pacientes do lúdico e do cinema pode proporcionar momentos de alegria e esperança”, diz o Diretor Executivo do Hospital Nossa Senhora das Graças, Flaviano Feu Ventorim.

Para a Paramount Pictures a expectativa para este dia também foi muito positiva. “Os personagens Tartarugas Ninja são muito queridos, parceiros, se ajudam, trabalham em equipe e passam uma mensagem positiva para os jovens. O objetivo da ação foi fazer a diferença no dia desses pacientes, proporcionar um momento realmente especial para que eles se esqueçam, por um dia, das dificuldades, dos problemas e que possamos motivá-los para seguirem em frente com esperança”, afirma João Beltrão, Gerente de Relações Públicas da Paramount Pictures no Brasil.

{gallery}tmnthospital{/gallery}

É com este intuito que a data 23 de maio, foi a escolhida para a visita, por ser considerada para a Paramount como o dia da positividade. “Celebramos esta data no mundo todo e elegemos esse dia voluntário, para que o cinema e os filmes da Paramount tragam um pouco de alegria para a vida das pessoas, relata Beltrão.

Veja o trailer de As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras

As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras

Vem aí: mais uma aventura das Tartarugas Ninja!

Diretor: David Green
Duração: 112 min
Estreia: 2 / Jun / 2016
Douglas Ciriaco

Cê tá pensando que eu sou lóki, bicho?