log in
 
Tatá Werneck dubla cachorrinha Gigi em ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos’
Fonte da imagem: Divulgação/Universal Pictures
amazonprimevideo

A mais nova animação do diretor de “Meu Malvado Favorito”, Chris Renaud, dessa vez em parceria com Yarrow Cheney, estreia no dia 25 de agosto e está nos enchendo de expectativas. E a Universal Pictures já divulgou quem serão os dubladores brasileiros de “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”, revelando um time divertidíssimo. 

Danton Mello, Luís Miranda, Tiago Abravanel e Tatá Werneck estão entre os selecionados para dublarem os animais falantes que se divertem quando seus donos saem de casa. Tatá inclusive já deu uma palhinha nesta semana para falar um pouco sobre como foi dar voz à personagem Gigi, uma cachorrinha meiga e valentona. “Eu sempre amei dublar, eu sempre ficava em casa tirando o som dos filmes e dublando em cima”, contou a atriz. 

Confira o vídeo! 

Com cenas ainda não divulgadas da animação – que arrecadou mais de 100 milhões de dólares no final de semana de estreia nos Estados Unidos –, o vídeo também apresenta parte da história de Gigi e retrata a personagem como forte e batalhadora.

“Quando ela se vê perdendo um grande amor, ela sai dessa zona de conforto e vai lutar por ele, vai atrás”, explica a atriz, que é dona de 12 gatos.   

pets tatá werneck1 2b7e6

Parceria da Universal Pictures com a Illumination Entertainment, “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” mostra o que os nossos animais de estimação fazem quando estão sozinhos em casa à espera de seus donos.

Com estreia marcada para 25 de agosto em circuito nacional, o filme tem roteiro assinado por Cinco Paul & Ken Daurio e Brian Lynch e produção executiva de Chris Meledandri.

Assuntos Dublagem

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.