Teaser trailer estendido de Transformers 4 tem robôs e efeitos alucinantes

por
Fábio Jordan

09 de Março de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Michael Bay é um cara explosivo. Não dá para dizer se isso é bom ou ruim, mas parece que muita gente gosta dos filmes dele, tanto é que o quarto filme dos Transformers está chegando com tudo. No novo filme, o diretor vem para apresentar um novo elenco de humanos (com Mark Wahlberg no papel principal) e robôs gigantes.

Recentemente, publicamos o primeiro teaser (que foi liberado como um comercial) do novo projeto dos carros-robôs. Agora, para felicidade de muitos, a Paramount Pictures International divulgou a versão estendida do clipe, mostrando um pouco mais dos detalhes, efeitos e máquinas que virão por aí.

Aparentemente, a receita continua a mesma. Temos vários autobots e depecticons que se transformam a partir dos veículos mais inusitados. A grande novidade agora fica por conta dos dinobots. Sim, é tipo um robô misturado com dinossauro que leva os transfomers para passear - é simplesmente sinistro!

transformers4

A produtora de Transformers: A Era da Extinção ainda não liberou a sinopse oficial, mas os detalhes que conseguimos foram colocados na ficha do filme. O filme tem estreia programa para o dia 17 de julho de 2014. E aí? Será que vai prestar ou teremos mais do mesmo?