log in
 
Tela Quente pega fogo com o filme "Homens de Coragem" nesta segunda (13/07)

por
Fábio Jordão

13 de Julho de 2020
Fonte da imagem: Divulgação/Divulgação/Sony Pictures
amazonprimevideo

Mais uma semana começando e claro que já começa "pegando fogo", afinal tem a Tela Quente — ótimas piadas também são bem-vindas na segunda-feira, né? E, com o perdão de mais um trocadilho, mas a estreia de hoje (13 de julho) vai aumentar a temperatura, pois teremos um filme baseado em fatos que mostra um dos maiores incêncdios florestais dos Estados Unidos.

A Rede Globo exibe nesta Tela Quente o filme "Homens de Coragem" (Only the Brave), que pelo nome não diz muito, mas é um título que, além de biográfico, apresenta muita ação e drama na história do dos Granite Mountain Hotshots, um grupo de bombeiros de elite que arriscaram tudo para proteger a cidade de Yarnell Hill, no estado do Arizona.

O filme "Homens de Coragem" estreou em 2017 e tem mais de duas horas de duração, as quais são de pura adrenalina e tensão, sendo uma boa pedida pra quem gosta de filmes comoventes e heroísmo, ainda mais com atores como Josh Brolin e Miles Teller como protagonistas. Vale notar que o filme é recomendado somente para maiores de 18 anos (então, tire as crianças da sala!).

Confira o trailer abaixo e também a ficha completa para mais detalhes:

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.