log in
 
Telecine exibe Bacurau de graça no YouTube

por
Thiago Moura

18 de Junho de 2020
Fonte da imagem: Divulgação/Divulgação/Vitrine Filmes

Para celebrar o Dia do Cinema Brasileiro, o Telecine decidiu exibir nesta quinta-feira, dia 18 de Junho, o filme "Bacurau" de forma totalmente gratuita em seu canal do YouTube, contando ainda com a participação do elenco.

A exibição do filme será realizada em uma live no canal, sob o comando de Renata Boldrini. A apresentadora vai abrir e encerrar a live, compartilhando diversas curiosidades sobre a produção, enquanto o elenco irá interagir com o público em tempo real durante a exibição do filme. Os atores Silvero Pereira, Thomas Aquino e Karine Telles estarão disponíveis para responder os fãs, ao lado dos diretores Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles.

Além disso, a sessão também contará com legendas em português, para que o filme possa ser acompanhado por pessoas com deficiência auditiva. Durante a exibição, será compartilhado um QR Code da plataforma Para Quem Doar. A iniciativa, criada pelo Grupo Globo, levanta dinheiro para “quem está trabalhando incansavelmente para combater e prevenir os impactos da pandemia do novo coronavírus no país”. E se puder, fique em casa.

Para saber mais sobre a trama, todos as informações técnicas e conferir o trailer, acesse a ficha completa aqui. A exibição acontece às 18 horas, então é bom estar pronto alguns minutos antes para evitar a correria. Para acompanhar, basta acessar o canal do Telecine no YouTube, clicando aqui.

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Thiago Moura

Curto as parada massa.

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.